Operário da construção civil morre de doença súbita em Pevidém

images/urgencia_hospital_2021_1.jpg

Um operário morreu esta sexta-feira vítima de doença súbita em Pevidém.

A vítima, de 63 anos, encontrava-se a trabalhar na Rua da Moura, em Selho São Jorge quando foi acometido da doença.
Os bombeiros de Guimarães receberam o alerta às 17h10, com pedido para resgatar um homem de um andaime. Quando chegaram ao local, elementos da equipa médica do Hospital de Guimarães encontravam-se a tentar reverter uma situação de paragem cardiorespiratória.
Os esforços foram infrutíferos e o óbito foi declarado no local.

A GNR registou a ocorrência.


Imprimir Email